MORADOR DE MIRADOURO ENCONTRA VEÍCULO EM SUA PROPRIEDADE

Imagine você acordar para realizar suas tarefas cotidianas e deparar com um automóvel de luxo dentro de sua propriedade!

O que você faria?

O senhor José da Pedra deparou com esta cena inusitada em seu sítio, localizado às margens da BR 116, na manhã deste sábado, 04/09/21, ao perceber que um veículo super novo, que  estava parado em sua área. Preocupado ele fez o correto, que é chamar a Polícia Militar, pois ele pensou que o automóvel pudesse ser roubado ou furtado.

O fato ocorreu nas primeiras horas da manhã, em um momento que ele estava apanhando capim para tratar os seus porquinhos da índia.

O filho dele, o Ramom do Samu,  revelou ao Paulo Roberto da Rádio, que o pai disse  que por volta das 24:00 horas,  ele percebeu que os cachorros estavam bravos, mas que ele não se levantou pra ver o que estava acontecendo. Pela manhã, ele constatou que havia um automóvel caído dentro de uma valeta, na entrada da propriedade, no qual não havia ninguém próximo, dentro dele havia uma cadeirinha de criança, biscoitos, mas ninguém dentro.

A placa do carro, emplacado em Niterói, foi consultado pela PM, no qual não constatou nenhuma irregularidade.  A  PM  estava no local, momento  que chegou o dono do carro, que informou aos policiais que ele estava indo para Vieiras durante a madrugada, quando errou a entrada e acabou caindo dentro da vala, não conseguindo sair, tendo  saído e  foi dormir e voltou por volta das 07:40 da manhã para comunicar ao dono da propriedade, no qual ele não avisou antes devido as altas horas.

Um guincho foi chamado e o proprietário do carro, que tem familiares em Miradouro conseguiu resgatar o automóvel e seguiu sua viagem.

Vale destacar, que o senhor Zé da Pedra é uma pessoa muito querida em Miradouro, com uma família maravilhosa, sendo que ele vive em seu sítio, onde vende frangos, ovos caipiras e outros produtos da roça, em sua propriedade, quase em frente a entrada de Miradouro, ao lado do trevo mudas.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *