Nas primeiras horas da manhã desta segunda, moradores avisaram a reportagem do Paulo Roberto da Rádio, que em um carro queimado estaria impedindo passagem entre São Rok em Fervedouro e Ponte Alta de Minas, em Carangola.
Nossa reportagem repassou as informações para o Tenente Hudson, comandante da PM de Fervedouro. Ele disse acreditar que o carro tem a ver com uma ocorrência ocorrida ontem.
Segundo versão de um amigo internauta, o proprietário estaria na noite deste domingo, por volta da meia noite, trafegando por uma estrada vicinal naquela região, momento que assaltantes teriam abordado o mesmo, obrigando que ele transferisse dinheiro via pix para eles em uma conta. A vítima teria conseguido correr se “enfiou ” no mato.
NOTÍCIAS OFICIAIS:
“Neste domingo, 05/09, por volta de 23 horas, no Córrego Taquaraçu, cidade de Divino, dois indivíduos, encapuzados, sendo um deles armados, chegaram a Fazenda e anunciaram assalto, levando do local uma caminhonete, Fiat/ Strada, cor vermelha e o proprietário da caminhonete foi levado junto. Mediante o exposto foi acionado o cerco e bloqueio e viaturas de Divino, Fervedouro, São Francisco do Glória e Patrulha Rural da Cia de Carangola realizaram o cerco na região sendo o referido veículo localizado totalmente queimado no Córrego Retiro, divisa com Córrego São Roque/Fervedouro-MG. Dando prosseguimento à busca pela vítima o mesmo foi encontrado e assistido algum tempo depois por populares em estrada vicinal rural e levado para a residência sendo seu relato colhido pela Polícia Militar. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O guincho credenciado removeu o veículo para o pátio Divino.” Relata a PM.