CANAL POLMEL: COBERTURA NO PRIMEIRO SIMPÓSIO REGIONAL DE TECNOLOGIA NA FACULDADE SANTA MARCELINA.

foto_capaNo dia 27/08/15, a equipe do CANAL POLMEL, um veículo de comunicação presente em toda a região, com o intuito de gerar informações, bem como fortalecer a cultura regional através de um trabalho informativo em diversas frentes, principalmente no âmbito social e cultural e que tem o apoio das lojas BAZAR POLMEL, rede de lojas tradicional na região com mais de 34 anos de atuação, esteve cobrindo todos os acontecimentos do 1º Simpósio Regional de Tecnologia na Faculdade Santa Marcelina em Muriaé-MG(FASM).O evento faz parte da grade da Semana Acadêmica do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade.coodenadores_e_diretor_geral_bazar_polmel

O objetivo principal do evento foi gerar uma aproximação dos acadêmicos com o mercado atual, para isso, os alunos desenvolveram projetos e empresas para que fossem apresentados ao público e em especial a uma banca de empresários possíveis investidores.braulio_vieira_coordenador_do_evento

carlos_henrique_membro_equipe_vencedoraDentre os empresários presentes na banca, o Diretor Geral das Lojas BAZAR POLMEL Paulo Henrique Lima esteve presente. “Para mim, particularmente é um privilégio muito grande ter sido convidado para participar da banca, tendo em vista ser um evento acadêmico, a qual alunos do curso oferecem modelos de negócios para possíveis investidores”, palavras de Paulo Henrique Lima.

paulo_henrique_lima_falando_sobre_a_sua_participacao_no_evento

Neste Simpósio também compareceram dezenas de acadêmicos e convidados, além de organizadores, coordenadores e parceiros no ramo acadêmico e empresarial.

membros_integrantes_da banca

Nossa equipe de reportagem esteve acompanhando os principais acontecimentos, obtendo grande destaque.

VEM AÍ PROMOÇÃO DIA DAS CRIANÇAS!
Todo dia é dia das crianças e nas lojas BAZAR POLMEL, esse dia é mais divertido. Preço baixo de verdade e maior variedade para você economizar.Visite nossas lojas e confira nossas ofertas. Estamos em Miradouro-MG e Pedra Dourada-MG!
MODELO DE NEGÓCIOS INOVADOR:
O BAZAR POLMEL se consolidou no mercado como a maior loja da região, principalmente pelo fato de unir características essenciais a uma empresa de sucesso: valorização de clientes e funcionários e inovação contínua de produtos de diversos segmentos: roupas, calçados, acessórios, cama-mesa-banho, utilidades domésticas, brinquedos, papelaria, móveis, eletrodomésticos, celulares e muito mais. Com este modelo inédito de negócios, a empresa, incorporou o verdadeiro conceito fastfashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais, além de incrementar um grande mix de produtos voltados para casa e bem-estar. Atualmente, a empresa com mais de 34 anos de atuação, possui mais de 15.000 clientes cadastrados em toda região e uma grande equipe de colaboradores e parceiros.
BAZAR POLMEL – A LOJA MAIS COMPLETA DA REGIÃO!
Atendimento:
(32) 3753-1091 (Miradouro-MG)
(32) 3748-1274 (Pedra Dourada-MG)
Fan Page: facebook.com/bazarpolmel
Instagram: @bazarpolmel
Site: www.bazarpolmel.com
Informações à Imprensa: Comunicação e Marketing BAZAR POLMEL
comunicacao@bazarpolmel.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *