TRÊS PESSOAS DE CARANGOLA SÃO PRESOS EM MIRADOURO EM CARRO DE APLICATIVO, ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde de 14 de setembro de 2021, três pessoas foram presas no trevo de Miradouro com Vieiras, na BR 116, no Km 672, acusadas de tráfico de drogas, numa operação da Polícia Militar, que contou com policiais de Miradouro, Vieiras, Carangola e Muriaé.

Segundo apurado pela reportagem do Paulo Roberto da Rádio, a PM obteve informações de quer dois adolescentes estariam em Muriaé comprando drogas para comercializar em Carangola.

Eles estavam  viajando de volta para a cidades deles em um veículo de aplicativo,  quando a PM realizou uma perseguição policial com cerco bloqueio em Miradouro, interceptando o automóvel, a cerca de 70 Km de seu destino, que foi vistoriado e a PM encontrou dentro do do mesmo cinco buchas de substância semelhante à maconha, que seriam pesados posteriormente na delegacia.

O motorista relatou que apenas havia sido contratado para fazer a corrida, que não sabia que os menores realizariam o transporte das drogas, mesmo assim, ele recebeu voz de prisão e foi algemado e levado juntamente com os dois adolescentes,  que afirmaram ser menores de idade, mas nenhum documento deles foi apresentado para os policiais.

Todos três foram levados para a Quarta Delegacia Regional de Polícia de Muriaé.

ALERTA A MOTORISTAS:

Em conversa com o Paulo Roberto da Rádio, um dos policiais relatou que motoristas de aplicativos, taxistas e motoristas em geral, mesmo que ao dar caronas,  devem tomar muito cuidado ao transportar pessoas e cargas, pois mediante a uma abordagem policial e drogas forem encontradas dentro do carro,  se o delegado constatar mediante provas que o veículo é usado com a finalidade de traficar drogas, o mesmo pode ser apreendido e ser levado para leilão público, tendo o proprietário do automóvel a perda total do veículo.

O policial relatou que uma curiosa ocorrência de tráfico,  sete automóveis de luxo, de montadoras como BMW, Porsche e até uma Mercedes Benz, com valor total estimado ao todo em cerca R$ 2 milhões que haviam sido apreendidos durante uma operação denominada ” Status”, realizada pela Polícia Federal, no Mato Grosso do Sul, em combate ao tráfico de drogas.

Estes veículos no Mato Grosso do Sul, no dia 18 de agosto deste ano, na cerimônia de comemoração dos 93 anos da PRF, os mesmos foram passados como presente para a corporação, onde eles serão usados em operações especiais da PRF. Ao invés de transporte de criminosos do tráfico, agora os carros irão transportar autoridades, dentre outras atividades da Polícia Rodoviária Federal.

SAIBA MAIS DETALHES  ACOMPANHANDO A REPORTAGEM COMPLETA NO CANAL DE NOTÍCIAS DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO NO YOU TUBE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *