ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE VIEIRAS. INCÊNDIO PODE SER A CAUSA

Por volta das 19:00 horas ocorreu um acidente na rodovia Miradouro à Vieiras.

Não sabemos as causas do acidente, mas a vegetação (pastagem), também estava em chamas.

Inicialmente foi comunicado a nossa reportagem de que havia um dos passageiros da moto caído sobre o capim.

Em contato com o Corpo de Bombeiros de Muriaé, eles afirmaram que seriam 2 ocupantes na motocicleta, ou 2 motocicletas, fato que ainda não foi esclarecido, sendo que  um deles foi socorrido por uma ambulância e trago para atendimento na UBS de Miradouro, com graves ferimentos. O outro envolvido da motocicleta teria dispensado atendimento médico.

Informações apuradas pela nossa reportagem no local do fato, apontam que por alguns momentos a  passagem de veículos de passeio ou caminhões naquela região ficou impedida por quase 1 hora, pois uma moita de bambu teria caído sobre a pista e impedido a passagem.  Os automóveis retornavam para Vieiras ou pra Miradouro.

Apenas motociclistas passavam a cerca de 20:30 numa lateral, praticamente do lado de fora da pista. Outras informações de populares apontam que seriam 2 motos envolvidas no acidente que ocorreu no trecho.

O tráfego foi parcialmente liberado em meia pista,  mas  esta exigindo muita atenção devido aos incêndios.

Populares acreditam que estes incêndios sejam criminosos, pois o fogo está espalhado em vários trechos entre Miradouro e Vieiras, com muita fumaça. VEJA A REPORTAGEM FEITA NO LOCAL PELO REPÓRTER LUAN CARLOS, NO CANAL PAULO ROBERTO DA RADIO NO YOUTUBE, CLIQUE ABAIXO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *