SUSPEITO DE COMETER CRIMES DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É PRESO EM MANHUAÇU

Na segunda-feira (20/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), cumpriu um mandado de prisão preventiva de um suspeito de praticar crimes de violência doméstica contra sua ex-companheira e de descumprir determinação de liberdade provisória, em Manhuaçu, na Zona da Mata Mineira.

De acordo com o apurado, no dia 27 de agosto, o investigado praticou uma tentativa de homicídio contra sua ex-companheira depois de acender um isqueiro com os corpos embebedados por gasolina, sendo a vítima salva pelo filho do casal.

Após o ocorrido, já em liberdade, o suspeito retornou até a residência da vítima e continuou a ameaçá-la. A mulher conseguiu fugir para a casa da vizinha e solicitou atendimento virtual através do projeto policial “Chame a Frida”.

Os policiais se deslocaram até o local e encaminharam o suspeito para a unidade policial.

A ação foi coordenada pela 6ª Delegacia Regional em Manhuaçu, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em conjunto com a Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica (PPVD).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *