GESTÃO MUNICIPAL INAUGURA PONTO DE ATENDIMENTO DA RECEITA FEDERAL EM MIRADOURO

Pela primeira vez na história do município, os miradourenses podem contar com um Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal na cidade, evitando assim precisarem se deslocar até Muriaé para resolução de diversos tipos de serviços.

O PAV funciona na antiga sede da Prefeitura Municipal de Miradouro, na Praça Santa Rita, número 288, no Centro da cidade. Onde são disponibilizados serviços como inscrição, alteração e regularização de CPF; inscrição, alteração e baixa de CNPJ; emissão de certidões e situação fiscal delas – imóvel rural, certidão de obra, e outras; emissão de declarações e demonstrativos diversos; emissão de documentos de arrecadação (DARF e GPS); processos e procuração – conversão de processo eletrônico para digital; entre outros serviços.

Além das demandas referentes à Receita Federal, também podem ser solicitados no PAV, serviços eleitorais de solicitação, transferência, revisão e regularização de título eleitoral.

O Ponto de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira no horário de 8h às 11h e de 12h30 às 15h30. Para esclarecimento de dúvidas o telefone de contato é (32)99842-0048.

Em breve, também serão realizados serviços referentes ao INSS neste mesmo ponto de atendimento.

É a Gestão Municipal 2021/2024 inovando para facilitar a vida dos miradourenses. Porque Miradouro merece o melhor!

Um comentário sobre “GESTÃO MUNICIPAL INAUGURA PONTO DE ATENDIMENTO DA RECEITA FEDERAL EM MIRADOURO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *