ÔNIBUS CAI EM RIBANCEIRA NA SERRA DA VILETA EM LEOPOLDINA E DEIXA 4 MORTOS E MAIS DE 40 FERIDOS

Fotos: O Vigilante Online

Um acidente envolvendo um ônibus com 52 pessoas deixou mortos e feridos no final da noite deste sábado, 2 de outubro, na Serra da Vileta em Leopoldina.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Além Paraíba e Juiz de Fora, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de toda região, além da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.
Continua Depois da Publicidade

A Reportagem do jornal O Vigilante Online, que esteve no local, apurou que o ônibus da empresa Gontijo seguia do município de Barra do Rocha, em São Paulo, com destino à Ubatá, na Bahia, quando na altura do Km 776 da BR-116 caiu em uma ribanceira de 150 metros em um local de difícil acesso. Chovia na hora do acidente.

Pelo menos 40 pessoas feridas, dentre elas  crianças, foram encaminhadas para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. Duas ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde de Recreio e uma equipe de Argirita também estiveram no local para prestar socorro aos feridos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. As causas do acidente, ainda não foram informados oficialmente.

Segundo apurado pela Rádio Muriaé,  no ônibus tinham 52 pessoas,  e morreram  quatro pessoas, sendo 1 criança e três adultos. Feridos foram  44 feridos . Havia no veículo  46 adultos, cinco crianças e o motorista, segundo informações iniciais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 23h30 o ônibus que seguia pela BR-116 saiu da pista.

A Matéria foi  atualizada ás 21:12, deste domingo  03/10/21.
Total de vítimas fatais quatro, sendo uma criança e três adultos.

Na reportagem agradecemos ao vigilante online e a Rádio Muriaé pelas informações e fotos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *