PRESO HOMEM SUSPEITO DE MATAR E ENTERRAR MÃE NO QUINTAL EM CATAGUASES

Foi preso nesta sexta-feira, 1º de outubro, em sua residência na Vila Reis, um homem de 58 anos de idade, suspeito de ter assassinado a mãe e enterrado seu corpo no quintal da casa dela (foto acima), situada no distrito da Glória, em Cataguases. A ação foi executada pela Polícia Militar após pedido feito pelo delegado responsável pelo inquérito, Marcelo Manna, e parecer favorável do Ministério Público.

O crime foi descoberto no dia 25 de janeiro após o suspeito denunciar à Polícia Militar o desaparecimento da mãe, então com 77 anos de idade. No dia seguinte uma equipe da Polícia Civil esteve no local e encontrou nos fundos do terreno onde a idosa morava, uma cova com o corpo dela dentro de um saco plástico. Ele foi preso em flagrante, mas ficou internado no Hospital de Cataguases para tratamento de saúde e, posteriormente, foi posto em liberdade.

De acordo com o delegado, na manhã desta sexta-feira, uma equipe da Polícia Militar esteve no local onde o suspeito reside, na Vila Reis, para cumprir o mandado de prisão. O suspeito atendeu aos militares na calçada de sua casa e, após saber o que se tratava, apenas comunicou o fato ao seu advogado. Ele passou por exames médicos no Hospital de Cataguases, em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde prestou depoimento e está à disposição da justiça.

Fonte: Marcelo Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *