POLÍCIA CIVIL PRENDE SEIS SUSPEITOS DURANTE OPERAÇÃO EM VISCONDE DO RIO BRANCO

A ação foi desencadeada com a finalidade de desarticular uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas. Também foram apreendidos arma, munições, celulares e drogas.

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação, nesta sexta-feira (15/10), no município de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira, visando desarticular uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas. Na ocasião, no total, seis suspeitos foram presos, entre eles, quatro em razão de mandados de prisão.

Em virtude da apreensão de uma arma e de munições de calibres distintos, também foi realizada a prisão em flagrante de dois investigados.

Além desses objetos, foram apreendidos celulares e drogas. Todo o material será encaminhado à perícia. Conforme informações do delegado Douglas Mota, mais informações serão divulgadas em momento oportuno, pois os trabalhos investigativos e desdobramentos da ação se encontram em andamento.

Participaram da operação policiais civis que atuam no âmbito da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, bem como nas Delegacias Regionais em Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé e Viçosa. Além disso, a ação teve a participação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da PCMG, assim como do helicóptero e do canil da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *