DIONATHAN DA CRUZ, UM DOS CRIMINOSOS MAIS PROCURADOS DE MG É DETIDO EM AIMORÉS

Um dos criminosos mais procurados no estado foi preso nesta quarta-feira, 20/10, em Aimorés. Dionathan da Cruz Silva atuava na região de Mutum e era procurado por conta de assassinatos e tráfico de drogas.

Foragido da justiça há mais 13 anos e com mais de 14 mandados de prisão por prática de homicídios e tráfico de drogas, Dionathan foi preso na região do Córrego do Aventureiro, no distrito de Conceição do Capim, em Aimorés. Equipes do GAECO/Regional de Ipatinga e Inteligência do 11º Batalhão da Polícia Militar (Manhuaçu) e 15ª Companhia PM (Aimorés) foram mobilizadas na operação.

Dionathan ainda tentou fugiu da abordagem dos policiais. Ele estava com uma mochila contendo duas armas de fogo (9 mm e 380), três carregadores de 380 e dois de 9mm, além de farta munição, R$ 4.400,00 em dinheiro e uma nota promissória de R$ 10.000,00.

Dada a periculosidade e o envolvimento com a criminalidade violenta na cidade de Mutum e demais cidades próximas, Dionathan figurava entre os 21 indivíduos mais procurados do estado de Minas Gerais.

No local da ação policial ainda foi aprendida uma motocicleta utilizada pelo criminoso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aimorés.

Redação do Portal Caparaó

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *