EM MIRADOURO: POLICIA PRENDE 3 PESSOAS ACUSADAS POR TRAFICO DE DROGAS

trafico mirad 02Em cumprimento de mandato de busca e apreensao expedido pelo juiz de Miradouro – Doutor Antonio, as policias militar e civil em operação conjunta, se deslocaram para o bairro dos Carreiros, onde segundo denuncias um cidadão estaria aterrorizando e ameaçando moradores com armas, inclusive cobrando pedágio dos moradores pra subirem o escadão da grota.

Os policias localizaram numa casa de uma mulher , duas armas, sendo uma garrucha 22, com 2 cartuchos intactos, e um revolver calibre 32- municiado com 6 muniçoes, e ainda mais muniçoes dentro da casa, e uma grande quantidade de material pra embalar drogas, e varios produtos duvidosos que segundo a PM poderiam ser materiais pra pagamento das drogas .

Um homem, e 2 mulheres que estavam dentro da residencia foram presos em flagrante.

Segundo a PM o homem já tem passagem pela policia, inclusive em sua ficha um homicidio. Alguns envolvidos assustados correram mas PM continuam investigando os mesmos sob suspeita de participação no tráfico de drogas.trafico mirad 01trafico mirad 03trafico mirad 05 trafico mirad 04F otos: miradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *