PROJETO DO GOVERNO BOLSONARO É APRESENTADO POR VEREADOR DO PT EM MIRADOURO

O Governo Federal tem feito chegar água a milhares de famílias no nordeste brasileiro, coisa que era promessa de vários governos do PT. Tem feito a construção de pontes, ligando cidades e barateando os transportes  e facilitando a vida de caminhoneiros e motoristas em geral.

O governo de Bolsonaro deu sequência a várias obras inacabadas que estavam paradas, evitando desperdício de milhões de reais, que estavam apodrecendo a mercê da luz do sol.

O Governo Federal ainda pagou o auxílio emergencial a milhões de Brasileiros em uma pandemia que não estava programada no roteiro econômico e agora briga com os mercados para elevar o Bolsa Família, que já teve até décimo terceiro,  para o valor de R$400,00 mensais- Programa  que o PT disse  que iria acabar, mas que apenas muda de nome, passa para auxílio Brasil.

O vereador de Miradouro, Fernando Valentim do PT,  publicou recentemente em uma rede social, um projeto criado e desenvolvido pela equipe da gestão do Governo Bolsonaro, que tem procurado atender as pessoas, na melhoria das comunicações.

O  Wi-Fi Brasil,  esta levando  internet a milhares de brasileiros, muitos deles em locais isolados, como comunidades rurais e aldeias indígenas, com  conexão gratuita à internet em banda larga por satélite e via terrestre à população.A pergunta que fica no ar é a seguinte, será que o vereador vai apoiar Bolsonaro  em uma possível disputa em  2022, ou só está tirando uma casquinha para conquistar eleitores, confundindo- os?

De fato, se todo petista divulgasse as coisas boas do governo Federal, a política poderia até ser diferente, pois lá em Brasília, a oposição só sabe bater. Tudo que o governo federal propõe pra eles está ruim. Até chamá-lo de Genocida tentaram colocar em relatório da CPI.

O que é Wi- Fi Brasil ?
Wi-Fi Brasil é um programa do Governo Federal, desenvolvido pelo Ministério das Comunicações e conta com a parceria da Telebras.

O objetivo é levar conectividade em alta velocidade a todas localidades do país, onde não há nenhuma ou pouca conexão, permitindo cumprir os objetivos nacionais da política pública de telecomunicações.

O programa é direcionado, prioritariamente, para comunidades em estado de vulnerabilidade social, em todo o Brasil, que não têm outro meio de serem inseridas no mundo das Tecnologias de Informação e Comunicação, as TIC’s.

Modalidades
Há duas modalidades no programa Wi-Fi Brasil:

Wi-Fi Brasil (GESAC – Ponto de Internet): instalado em locais específicos como instituições públicas, escolas, bibliotecas, telecentros, unidades de saúde, comunidades quilombolas, aldeias indígenas, assentamentos rurais e outros;

Wi-Fi Brasil (Livre – Inclui roteador Wi-Fi): instalado normalmente em praças públicas com acesso livre e gratuito ao público em geral.

Observações: O programa é direcionado, prioritariamente, para comunidades em estado de vulnerabilidade social, em todo o Brasil, em locais não atendidos por prestadora de serviço de internet. Os pontos de conexão Wi-Fi Brasil Livre são instalados em locais em que inexista oferta adequada de acesso à internet em banda larga.

Onde tem Wi-Fi Brasil?
Atualmente o programa conta com mais de 14 mil pontos em funcionamento, instalados em:

Escolas, Unidades de Saúde, Unidades de Segurança e unidades de serviço público localizadas em áreas remotas, de fronteira ou de interesse estratégico;

Entidades da sociedade civil, sem fins lucrativos, por meio das quais seja possível promover ou ampliar o processo de inclusão digital;

Aldeias Indígenas e Comunidades Quilombolas;

Localidades onde inexista oferta adequada de acesso à internet em banda larga, identificadas pelo MCom.

Havendo disponibilidade contratual e aprovação da área técnica, a solicitação é feita à contratada em até 20 dias, sendo que ela tem até 60 dias para realizar o serviço. Este serviço é gratuito para o cidadão.

3 comentários sobre “PROJETO DO GOVERNO BOLSONARO É APRESENTADO POR VEREADOR DO PT EM MIRADOURO

  1. O meu site relata as verdades. Alguma coisa citada aqui é mentira?
    Jornalismo pra vcs é o da Globo que só detona o governo.
    Aqui a gente mostra também as qualidades do governo, eleito democraticamente pelo povo brasileiro.

  2. Excelente notícia, Parabéns ao Site por divulgar programas que o Presidente está desenvolvendo para o povo. Não podemos torcer para o quanto pior melhor, o que de bom vier tem que ser divulgado sim, pois a GLOBOLIXO não o faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *