HOMEM QUE TENTOU MATAR MÃE E IRMÃS E AINDA COMETEU ABUSO SEXUAL É PRESO

A  Polícia Civil de Manhuaçu prendeu um homem que tentou matar a mãe e as duas irmãs. Ele abusou sexualmente das irmãs e ainda incentivava uma delas a cometer suicídio. A ação foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, nesta quarta-feira, 27/10, em Vila Formosa.

Com base nas investigações, a equipe chefiada pela Delegada Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues e pelo inspetor Hernesto Francisco da Silva, com os investigadores de Polícia: Diego, Victor, Cinthia e Renata; e escrivã Ana Rosa, cumpriram o mandado de prisão preventiva contra M.S.A. Ele foi denunciado pela prática dos crimes feminicídio tentado, ameaça de morte e ainda estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, o denunciado após uma discussão acirrada com sua mãe, de posse de um facão, a ameaçou de morte, bem como as duas irmãs menores de idade. Durante a noite deste dia, o homem ateou fogo na residência da família.

A Polícia Civil apurou que a motivação para o incêndio seria por medo de suas irmãs relatarem os abusos sexuais praticados por parte do investigado quando estas tinham 10 e 08 anos. O homem também estava incentivando uma das menores a cometer suicídio. Ela chegou a se lesionar várias vezes.

Com base nos levantamentos policiais, o inquérito foi concluído e a Delegada da Mulher representou pela prisão preventiva do acusado. Após a prisão nesta quarta, ele foi recolhido ao presídio e se encontra à disposição da justiça.

Redação do Portal Caparaó

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *