TOMBENSE SOBE PARA A SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O time da Tombense subiu para a segunda divisão do campeonato Bradileiro, a mesma divisão que estão atualmente os times dos famosos times cariocas, como Vasc e  Botafogo e também do mineiro Cruzeiro.

Parabéns a equipe do Tombense, fazendo a alegria da cidade de Tombos, em especial do locutor esportivo Paulo Barbosa (bola de ouro), também do Felipe Bepis de Carangola, do Cristiano de Porciuncula e milhares de torcedores na zona da Mata mineira.

*TOMBENSE VENCE DE VIRADA E CONQUISTA ACESSO INÉDITO À SÉRIE B DO BRASILEIRO*

Carcará conseguiu a virada sobre o Manaus nos acréscimos do segundo tempo, com gol de Jean Lucas

O Tombense venceu o Manaus na tarde deste sábado (30),de virada, por 2 a 1, na Arena da Amazônia, em jogo válido pela 5ª rodada do Quadrangular Final da Série C. Com o resultado, o Carcará vai disputar, pela primeira vez em sua história, a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

O Manaus saiu na frente na partida, com gol de cabeça de Rafhael Lucas aos 32 minutos, após cruzamento de Igor. Carcará conseguiu o gol de empate aos 38 em contra-ataque rápido e passe de Jean Lucas para Capa, que tocou na saída do goleiro.

Foi do camisa 10 o gol que garantiu o acesso do Tombense, aos 47 minutos do segundo tempo; Jean Lucas recebeu na entrada da grande área e chutou rasteiro forte, no canto direito do goleiro Matheus Inácio.

*SÉRIE C:*

Subiu! Com virada nos acréscimos, o Tombense bate o Manaus e garante o acesso para a Série B de 2022
Com o resultado, o Carcará lidera o Grupo D com dez pontos. Na competição, foram 23 jogos, sendo nove vitórias, dez empates e quatro derrotas. A equipe ainda vai enfrentar o Ypiranga-RS, no próximo domingo (7), às 16h, em Tombos, pela 6ª rodada do Quadrangular Final, em jogo que vai confirmar o acesso; se vencer, o Tombense estará na final.

O Ypiranga enfrenta o Novorizontino, no Colosso da Lagoa, neste sábado (30). No domingo serão definidos os outros dois times que vão ascender à Série B. No Grupo C, o Criciúma encara o Ituano, às 16h, no Heriberto Hülse, em Criciúma. O outro jogo da chave é entre Botafogo-PB e Paysandu, às 18h, no Almeidão.

Caso o Cruzeiro confirme a permanência na Série B, no ano seguinte, Minas Gerais terá dois times na Série B. Neste momento, o time celeste ocupa a 14ª colocação, com 39 pontos conquistados.

Na reportagem temos a colaboração do GUIAVRB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *