POLICIA CIVIL PRENDE CHEFE DO TRÁFICO DO SÃO PEDRO EM MURIAÉ

Uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Minas Gerais e do Rio de Janeiro resultou na captura de V. R. O. (31 anos) na manhã deste Domingo, 31.10.2021. As ações foram desencadeadas de forma simultânea em Rio das Ostras e em Muriaé.

Logo nas primeiras horas do dia, Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP e da Agência de Inteligência- AIP, com o apoio de Policiais lotados na 128a DP de Rio das Ostras saíram às Ruas para cumprimento das ordens de Prisão, que incluíam outros membros do Grupo Criminoso.

Na residência usada pelo Suspeito, em Rio das Ostras, os Policiais prenderam uma mulher, identificada como C. R. O. M. (24 anos), Namorada e comparsa do Suspeito. Também foi apreendido no local um veículo de luxo, avaliado em mais de R$ 150.000,00.

Uma intensa troca de informações de inteligência entre as Polícias permitiu a localização do paradeiro do criminoso, que foi capturado numa casa no Bairro Porto Belo, em Muriaé, porém, mantinha um imóvel em Rio das Ostras, onde costumava se esconder.

Alem dele, também foi preso em Muriaé, no Bairro Marambaia, R. R. S. V. (20 anos).

A investigação conduzida pela Especializada revelou que eles são suspeitos de envolvimento na morte de um outro Traficante de Muriaé, ocorrida em 07.07.2021, no Bairro Encoberta.

Na ocasião, motivado pela disputa e controle de territórios da Cidade para o comércio de drogas, homens armados, comandados por V. R. O., abordaram a vítima em via pública e desferiram mais de 15 (quinze) disparos de arma de fogo.

Essa já é a quinta  vez em que a Polícia prende V. R. O., que possui uma extensa ficha policial e já responde na Justiça por outros homicídios, tráfico de drogas e Lavagem de dinheiro.

VEJA  IMAGENS FEITAS NO MOMENTO DA AÇÃO POLICIAL,  ENTRE NO CANAL DE NOTÍCIAS DO YOU TUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIO 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *