ÁGUA DA COPASA É SUSPEITA DE ESTAR ADOENTANDO CACHORROS EM MIRADOURO.

                                       Fotos: Arquivo/ Paulo Roberto da Rádio
No período onde a Copasa serviu aos moradores de Miradouro água com excesso de sulfato de alumínio em 2019, na época, na casa da dona Aparecida dois cachorros morreram naqueles dias, o que se levou a crer que a água que eles estavam tomando pode ter causado a morte dos cachorros.
Neste final de Outubro e nos primeiros dias de Novembro, moradores como o taxista Tabaco, voltaram a reclamar que a água voltou a ficar “colenta” novamente.
Na noite desta quarta, 03/11/21, fomos informados que duas cachorras, uma delas chamada de Princesa e uma outra que nem sai de casa, estão  passando mal, com os mesmos sintomas que os cachorros de 2019 apresentaram.
Não estamos aqui publicando nenhuma fake News, pois existe esta família na qual temos ampla convivência e eles estão morando em Miradouro para confirmar tais fatos narrados.
Infelizmente, não sabemos onde se tira a água para os tais testes de qualidade de água feitos mensalmente na água distribuída pela Copasa. O que sabemos é de uma população que constantemente reclama da falta de água, da água suja que cai diversas vezes, da água colenta que chega até as casas dos miradourenses.
Na tarde desta quarta, a ouvinte da Rádio Miradouro, a senhora Maria Luzia, esposa do Vagner do Bairro do Cruzeiro entrou em contato com a gente para saber porque não tinha uma gota der água em casa.
Verdade é, que a população de Miradouro já está cansada do atendimento e da falta de qualidade oferecida pela Copasa.
Aproveite e deixe aqui nos nossos comentários o que você acha deste serviço, se concorda ou discorda de nossa redação.

Um comentário sobre “ÁGUA DA COPASA É SUSPEITA DE ESTAR ADOENTANDO CACHORROS EM MIRADOURO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *