Nesta segunda, 08/11/21, um homicídio foi registrado pela PM no povoado de Água Limpa, em Cajuri, próximo a cidade de Viçosa em Minas Gerais.
A PM recebeu informações sobre vários disparos de arma de fogo e que no local havia um veículo corsa branco de placa kqz-8380 caído em um barranco.
Os Policiais Militares deslocaram e depararam com o veículo corsa colidido em um barranco e a testemunha do lado de fora, a qual estava junto da vítima e relatou
que estava indo com a vítima trabalhar e que ao saírem do asfalto e acessarem a estrada de terra, foram interceptados por um veículo quatro rodas e que dois ocupantes desembarcaram, ambos armados, começaram a realizar vários disparos contra a
vítima, que perdeu a direção e colidiu contra o barranco.
Logo após os disparos, os autores aproximaram e continuaram a realizar mais disparos contra a vítima.
A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Vítima tinha passagens por
tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Autores não foram identificados, segundo informações da Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Thulio Gabriel Faustino de Freitas, de apenas 27 anos de idade. A arma utilizada no crime possivelmente seria de calibre 9 milímetros.
EDITORIAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO:
Vi o face book da mãe do rapaz, onde ela postou uma foto do filho com a palavra te amo filho.
Estamos aqui informando uma notícia tão triste, principalmente para a mãe do rapaz, que poderia ter cometido seus erros, não estamos aqui para julgar nem ele e nem ninguém.
Acho que antes de tirar a vida de alguém, deveriam pensar que nenhum de nós temos este direito, pois somente DEUS tem o poder de conceder a vida. Uma pessoa é sempre importante e especial e importante para alguém.
Nenhuma mãe merece um sofrimento destes.
Nossos sentimentos aos familiares e desejamos que cada um de nós sejamos mais tolerantes, que pratiquemos mais o amor, a caridade e o perdão.