EU sei que você tem conhecimento com povo e eu quero lhe pedi um favor , pois o filho do meu esposo esta precisando de uma ajuda, com uma cesta, fraudas para a sua filha, que tem 7 meses, roupinhas e outros, porque ele acabou sendo atingido com facadas na cabeça e nas costa.
Eu sei que a situação não esta sendo fácil para ninguém.
Graças a Deus não atingiu nenhum órgão fatal, foram duas na cabeça e uma nas costas, mas a das costa foi profunda.
Ele mudou pra lá, mas morava aqui em Miradouro
Agora ficou bem mais difícil pra ele, porque nos exames que ele fez no hospital também acusou que ele tem diabetes também.” Relatou a miradourense, moradora do bairro Bela Vista, a senhora Janaína, esposa do pai do rapaz, o senhor Jorge Cabral.
O nome dele é Jeorge, tem 26 anos de idade, natural de Miradouro e está morando em Bom Jesus do Divino, no município de Divino.
Devido ao diabetes ele terá que ficar muito tempo de repouso, pois demora a cicatrização e ele ainda corre risco de infeccionar caso não guarde um bom repouso. Até mesmo a questão psicológica pode atrapalhar no processo de recuperação.
Nós pedimos aos nosso amigos internautas, que por favor, dentro de suas possibilidades, nos ajude a ajudar esta família, que neste momento de crise financeira provocada pela pandemia de covid 19 e pelo” fique em casa que a economia a gente vê depois” , agora eles ainda estão passando por esta dificuldade inesperada, que por pouco poderia ter levado a vida deste pai de família.
As agressões contra ele, ocorreram no domingo, dia 07/11/21, no qual nós não sabemos exatamente o que houve, quem está certo ou errado, sendo que as providencias já estão sendo adotadas pelas autoridades policiais. Cabe a nós neste momento, praticarmos a caridade e cumprirmos aquele mandamento que o senhor Jesus determinou a nós: ” AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO”.
Hoje este rapaz está precisando de ajuda, ninguém sabe o dia de amanhã, e se for eu ou você que precisar de ajudar?
Então, vamos ajudar!
Você pode fazer um pix para realização de doações em dinheiro para a vítima, no valor que puder, o numero é 70263249697, em nome da esposa dele a Jacqueline Neves de lima. Para quem não tem pix e quiser fazer um depósito, conta poupança do Sicoob Agencia 0001 Conta: 613354427 no nome do pai dele ( Jorge de Souza), que ele encaminha. Quem depositar, se possível nos envie foto do comprovante de depósito para conferência.
Em Miradouro, quem quiser entregar doações, pode nos acionar pelo telezap (032)99915-9898, ou entregar na Rádio. Em Fervedouro as pessoas que quiserem doar, verifiquem os horários de atendimento da lanchonete BIG Family e poderão entregar na lanchonete, na rua da Câmara Municipal, próximo a Central Motos.
Outra pessoa que também nos pediu ajuda, pois está precisando muito, é a dona Maria, moradora da rua de cima do Hospital de Miradouro, naquela rua que só tem um apartamento na parte de baixo.
Segundo ela, que tem problemas de saúde e com um filho com problemas de saúde, os benefícios que ela recebe do governo não estão dando, pois tudo no mercado subiu demais.
Quando você fizer alguma doação indique quem você quer ajudar.
Ola boa noite meu nome e marcos luiz de paula natural de vieiras gostaria de saber qual a idade da sua filha pra mim estar entregando na radio de miradouro roupas pra sua filha
Eu gostaria de ajudar porém não tenho Pix . Seria bom mandar um número de conta bancária .
Eu moro em Muriaé..
É o que eu sempre digo na rádio, a maioria do povo é bom, o ruim é que a grande mídia só faz propaganda dos ruins. Se Deus quiser e com a ajuda de nossos internautas vamos conseguir uma boa ajuda pra esta familia.
7 meses.
Acrescei a conta do pai dele na matéria