POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO E APREENDE MAIS DE 130 PINOS DE COCAÍNA EM LEOPOLDINA

Durante ação deflagrada para apuração de um furto ocorrido na cidade, policiais civis prenderem um jovem de 19 anos por tráfico e por receptação.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão, na quinta-feira (11/11), no município de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, de um jovem de 19 anos, suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas e de receptação. A prisão e a apreensão de mais de 130 pinos de cocaína foram efetuadas, durante ação deflagrada para apuração de um furto de materiais de construção, ocorrido no dia 10 de outubro, em uma residência da cidade. O material furtado também foi recuperado.

Durante trabalhos investigativos realizados para apurar o crime cometido no imóvel, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o rapaz, após tentativa de fuga. No imóvel onde ele reside, foram apreendidos 132 pinos e um tablete de cocaína, três tabletes e duas buchas de maconha, um pote de fermento em pó, R$ 500 e uma faca. Além disso, o material furtado em outubro também foi encontrado na casa do investigado e, posteriormente, devolvido à vítima.

O jovem foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *