AÇÃO CONJUNTA PRENDE SUSPEITO EM GUARANI E APREENDE DROGAS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizaram uma ação, na quarta-feira (17/11), no município de Guarani, na Zona da Mata mineira, que resultou na prisão de um suspeito, de 22 anos, e na apreensão de um adolescente de 17 anos. Na ocasião, também foram apreendidos cocaína, maconha e crack.

Durante levantamentos realizados no Bairro Progresso, inicialmente, três indivíduos foram avistados em atitude suspeita. Após aproximação da viatura, eles tentaram fugir do local e descartaram uma sacola que continha três pedras brutas de cocaína; uma porção da mesma droga pronta para ser embalada; uma barra prensada de maconha com outra porção solta, pronta para a embalagem; três pedras maiores de crack e uma quantia fracionada da mesma droga pronta para ser embalada. O material foi apreendido pelas Polícias.

Após perseguição, o jovem foi abordado e preso em flagrante por tráfico. Além disso, o menor também foi apreendido. O terceiro indivíduo conseguiu se evadir da comunidade.

Posteriormente, a dupla foi encaminhada à unidade policial. O adolescente foi ouvido, acompanhado do responsável legal, e liberado, conforme disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Já o outro suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *