DANIELA PIRES ALVES ALVES VIEIRA É HOMENAGEADA COM A MEDALHA DESEMBARGADOR HÉLIO COSTA, EM VISCONDE DO RIO BRANCO

Daniela Pires Alves Vieira, foi homenageada  em um reconhecimento  pelos relevantes serviços prestados no Poder Judiciário de Minas, através do TRE.

As homenagens aconteceram no dia 18/11/21,  tendo início por volta das 19:00 horas, em solenidade que  ocorreu no Salão Nobre do Fórum “Doutor Carlos Soares de Moura”, na cidade de Visconde do Rio Branco.

Daniela recebeu a “MEDALHA DESEMBARGADOR HÉLIO COSTA”, sendo ela uma grande personalidade em suas atuações , diante dos trabalhos prestados à comarca de Visconde do Rio Branco, sendo um exemplo de dedicação e profissionalismo.

Como se observa na apresentação, mesmo estando de máscara é notável a  alegria da servidora ao receber a homenagem, com grande carisma.

Ela já trabalhou em outros municípios e segundo o locutor Jorge Luís da Silva, apresentador do Programa Polícia em Ação, da Rádio Cultura,  que fez a cobertura do evento, Daniela é moradora da cidade de Viçosa, mas há anos realiza um trabalho super competente em Visconde do Rio Branco. Parabéns Doutora Daniela Pires Alves Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *