PAI E FILHO MORREM EM COLISÃO ENTRE CARRO DE PASSEIO E ÔNIBUS DE TURISMO

Um gravíssimo acidente, que ocorreu na BR 116, durante a madrugada  deste sábado, envolvendo um ônibus de turismo e  um veículo de passeio.

Infelizmente, correu uma tragédia, onde pai e filho vieram a óbito.   O pai Otoniel Silas Mendes , de 41 anos e  o filho Mateus Hotton Teixeira Mendes,  de apenas 20 anos, ambos são moradores do Rio de Janeiro.

Segundo apurado pela nossa reportagem, o pai morou e trabalhou em Simonésia, onde era conhecido como Nenê.

A perícia da 4 D.R.P.C. de Muriaé esteve no local e realizou os trabalhos periciais e os corpos foram levados pela funerária Pax José Schittini até ao IML de Muriaé.

No ônibus de turismo, que pertence à empresa Compertur Turismo, sediada em São Mateus, no Espírito Santo e   existiam 31 passageiros, que não se feriram, sendo que todos  foram socorridos debaixo de chuva pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

Um barranco havia desabado sobre a pista, espalhando muita lama, o que pode ter provocado o acidente, fazendo o carro colidir contra o ônibus e saindo da pista, causando a morte destas duas pessoas ainda bem jovens.

Pedimos a todos que diante das chuvas, trafeguem com mais cuidado e reduzam a velocidade. Aindas e percebe muitos buracos na BR 116, na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *