EM MANHUAÇU: ARVORE CAI SOBRE CASA E FERE CRIANÇA GRAVEMENTE. OUTRA CAI SOBRE ÔNIBUS E MATA PASSAGEIRO.

arvore01Uma árvore caiu dentro de uma casa no bairro Petrina, neste domingo, 06/09, deixou uma criança gravemente ferida.

Uma criança de quatro anos sofreu ferimentos graves, após a cama na qual ela dormia ser atingida pelo galho de uma árvore que caiu sobre a casa da família.
A criança foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu e permanece internada na UTI do Hospital César Leite.
O Corpo de Bombeiros compareceu à residência, mas a criança já havia sido socorrida. Foi observado que o galho quebrou o telhado da casa e atingiu justamente a cama onde a criança dormia.
O Sargento Eduardo Dias conta que os Bombeiros estiveram no local para o corte do galho e avaliação dos danos e riscos na estrutura.

arvore02

 

EM MANHUAÇU: ÁRVORE CAI SOBRE ÔNIBUS E MATA UM PASSAGEIRO, DEIXANDO 2 FERIDOS.
ONIBUS ARVORE01Uma árvore caiu em cima de um ônibus da empresa São Geraldo na noite desta segunda-feira (7/09), no km 581 da BR-116.

O acidente matou um homem e deixou mais dois passageiros feridos, sendo um deles em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e a rodovia está totalmente fechada desde as 19 horas.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, o acidente ocorreu por volta das 19h quando o ônibus passava pela BR-116 entre São Pedro do Avaí e Vila de Fátima. Chovia e ventava forte no momento.
Uma pessoa morreu esmagada pelo tronco do eucalipto. Duas foram socorridas para a UPA de Manhuaçu. As viaturas foram mobilizadas para o corte da árvore e liberação da pista.ONIBUS ARVORE02

Com informações:  www.portalcaparao.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *