CARRETA CARREGADA DE ALUMÍNIO TOMBA E PEGA FOGO NA BR 116 ENTRE DIVINO E FERVEDOURO

Uma carreta carregada com alumínio tombou, por volta das 05:00 horas da manhã, numa curva conhecida com a “curva do Deus me livre”, que fica pouco depois das divisas dos municípios de Fervedouro/ Divino.

Uma ambulância chegou a ser acionada por populares e compareceu no local, mas felizmente o motorista teria  conseguido sair antes da carreta se incendiar-se.

O local  é chamado de ” Deus me livre” não é a toa, pois é palco de diversos acidentes.

A PRF foi acionada e compareceu ao local, sendo que muitos populares estavam saqueando a carga de alumínio que tem bom valor financeiro. A carreta deu perda total. O local do acidente fica em  grande reta de decida, com um a curva bem fechada embaixo. Vale destacar que motoristas tem recalado também de vários buracos na BR 116, em diversos trechos, onde é necessário uma operação tapa buracos urgente, pois os mesmos podem provocar acidentes.

Recebemos imagens de um buraco enorme que se abriu na pista, próximo a entrada do Ribeirão do Jorge.

Segundo os moradores daquela região, este panelão está danificando vários pneus e muitos motoristas já tiveram que parar a viagem para trocar pneus. Um veículo chegou a sair da pista e foi parar no meio do mato.

Este buraco e outros na rodovia podem provocar um acidente fatal a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *