EX-VEREADOR DE MURIAÉ E SARGENTO DA PM DE MURIAÉ MATA A ESPOSA

O fato chegou á nossa redação a pouco minutos, mas infelizmente já está confirmado.

Joel Moraes de Azevedo Júnior, popularmente conhecido em Muriaé como Sargento Joel, teria comparecido na delegacia de Polícia Civil, com uma criança de 1 ano e 10 meses  anos de idade em seus braços e afirmou para a Polícia, que matou sua mulher , a  Priscila da Silva Dalla Paula Azevedo,  de 26 anos, na região do Cristo Redentor, no Bairro Chácara Brum.

Ele  foi vereador em Muriaé por muitos anos, sendo o mais votado em pelo menos 2 eleições,  entre os anos  2004 a 2016 pelo PMDB.  Foi presidente da câmara, entre  2013 a 2015. Passou a tomar decisões políticas fora de sua tradição política, mudou de partido, indo para o PDT, mas não obteve o mesmo sucesso, ficando como o primeiro suplente do partido PDT.  Ele ainda é  um dos investigados da operação da GAECO.

O policial  é   filho de um Policial reformado (aposentado),  que foi vizinho do Paulo Roberto da Rádio no bairro da barra, quando morava em Muriaé,  que sempre foi uma pessoa maravilhosa como vizinho.

Lamentamos o ocorrido. O caso ainda está sendo apurado, inclusive sobre a motivação para o crime, que não é descartado a possibilidade de ser passional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *