PM PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM VISCONDE DO RIO BRANCO. ADOLESCENTE DE 17 ANOS FOI MORTO A TIROS

A prisão ocorreu no dia  21/12/2021, por volta das  07h36min.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua José Saraiva, bairro Planalto em Visconde do Rio Branco, onde segundo a solicitante, um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

De imediato, Guarnições PM compareceram na residência, onde uma equipe do SAMU já havia constatado o óbito da vítima, acionando a Perícia Técnica, que compareceu, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária. Foram obtidas informações que dias antes a vítima teria sido ameaçada por um indivíduo, seu desafeto, por questões relacionadas a crimes e tráfico de drogas.

Realizadas diligências em busca de um suspeito, apontado como autor do homicídio, este foi localizado no bairro Rancho Verde III, saindo naquele exato momento de uma casa, de posse de uma mochila, acompanhado da esposa e seus dois filhos, dando a impressão que estava evadindo com a família.

Em contato com o abordado, este informou que a vítima era seu desafeto e lhe devia um valor em dinheiro, motivo pelo qual se tornaram inimigos. Informou ainda, que a vítima estava lhe ameaçando de morte e que pode comprovar tais ameaças através de “prints” de conversas pelo facebook.

Durante a confecção da ocorrência, os Policiais Militares receberam informações que havia um segundo indivíduo, com a arma do crime sob sua cautela, na hora do cometimento do crime, o qual está na condição de foragido da justiça. O autor, um homem de 22 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, segundo afirma a Polícia Militar.

O CRIME: 

Aconteceu no Bairro Planalto, terça, 21/12/21 por volta de 02:00.

Segundo testemunha (de 17 anos de idade) qual é esposa da vítima também de 17 anos, acordou com vários disparos dentro do seu quarto, que após um momento deu conta que seu marido estaria baleado e saiu para pedir ajuda.

O SAMU e a Perícia compareceram no local onde a vítima já se encontrava sem seus sinais vitais, sendo alvejada por três disparos de arma de fogo. Que a polícia militar segue no rastreamento do(s) envolvidos, segundo informações do GUIAVRB / HUGO ELIAS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *