O caso ocorreu na data de 21/12/2021, por volta das 05h25min.
A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que recebeu uma ligação onde um parente lhe informou que a loja de sua propriedade estava com a porta da frente arrombada. De imediato uma Guarnição PM se deslocou até a Rua Doutor Custódio Junqueira, Centro de Leopoldina, onde foi constatado o furto de certa quantia em dinheiro, que se encontrava no caixa, e 01 aparelho notebook.
Em diligências, chegou-se a suspeição da autoria do crime, tendo os Policiais Militares, após rastreamento, localizado o autor, o qual estava com tornozeleira eletrônica, pois, havia sido liberado há seis dias do sistema prisional.
Submetido a uma busca pessoal, foram localizadas 02 pedras de substância semelhante ao crack, sendo que este confessou a autoria do furto, informando ainda que vendeu o notebook para uma pessoa desconhecida, pelo valor de R$70,00, vindo a comprar todo o dinheiro em drogas.
O autor, um homem de 26 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como os entorpecentes, que seguiram apreendidos.
TornoZeleira é com Z e não com S…