ACIDENTE ENTRE CARRO E ÔNIBUS DA RIO DOCE TIRA A VIDA DE MORADOR DE FERVEDOURO

VEJA A REPORTAGEM COM IMAGENS DO LOCAL, FEITAS PELO YOU TUBER PAULO ROBERTO DA RÁDIO.

Um gravíssimo acidente na madrugada desta sexta, 24/12/21, tirou a vida do jovem Daniel.

Uma caminhonete que a vítima conduzia bateu de frente contra um ônibus da empresa Rio Doce, num local  quase em frente à Casa do Mel, próximo ao Posto da PRF, em Fervedouro.

Daniel Portes Costa, tinha 31 anos de idade,  morador da Estiva,  faleceu preso entre as ferragens.

No ônibus tinham 62 passageiros, sendo que apenas o motorista sofreu escoriações devido aos estilhaços de vidro.

A perícia da 4 D.R.P.C. de Muriaé esteve no local e realizou os trabalhos periciais, liberando o Corpo para o IML, que foi levado pela funerária Pax José Schittini. O caso será apurado pela Polícia Rodoviária Federal, com a apoio da perícia, que realizou o registro do caso.  O guincho Fervedouro realizou a retirado da caminhonete.

Ele era cliente da pizzaria Big Family, sendo que a primeira vez que eu Paulo Roberto levei pizza na casa dele, na zona rural de Fervedouro, um amigão dele, o pastor Tales quem pagou, a partir daí ele sempre fazia seus pedidos.

Certa vez, ele Cruzeirense Azul, estava fazendo as contas pra ver se o seu time do coração ainda podia subir, disse que só um milagre, mas que ele ainda tinha esperanças, inclusive teria apostado um dinheiro alto com um amigo dele.

Infelizmente ele fazia uso constante de bebida alcoólica, mas era sempre muito educado com a gente quando íamos fazer entrega pra ele.

Nossos sentimentos aos familiares.

SEPULTAMENTO: 

O corpo será velado na Fazenda Santo Antônio Santo Emídio, na residência dele, a partir das 19:00 horas e o sepultamento será no cemitério de São Francisco do Glória, neste sábado, as 09:00 horas da manhã.

O rapaz é filho do  falecido Laco Portes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *