CAMPANHA EM LEOPOLDINA AJUDA PROPRIETÁRIO QUE PERDEU VAN EM INCÊNDIO CRIMINOSO

Uma campanha nas redes sociais tenta arrecadar dinheiro para um motorista que perdeu sua van após um incêndio criminoso atingir o veículo. Sensibilizados com a situação, amigos e familiares mobilizam moradores através de uma campanha nas redes sociais.

O incêndio ocorreu na Rua São Pedro, no Bairro Mina de Ouro, ocasião em que o veículo ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas que também atingiu parte de um VW Polo.

“Assim que soube do que aconteceu, eu já comecei mobilizar alguns amigos para arrecadar dinheiro para que ele possa comprar outro veículo e participar de uma licitação para transporte escolar no início de 2022. O veículo não tinha seguro e isso nos deixou muito triste”, afirmou uma tia do proprietário Giovanni Tambasco.

Segundo a Polícia Civil, o autor do incêndio criminoso foi identificado e autuado pela corporação após diligências para verificar câmeras de monitoramento instaladas em residências daquela rua, ocasião em que na sexta-feira (12) o indivíduo, que é morador da mesma via, foi localizado. O homem, de 38 anos, conhecido do meio policial, relatou aos investigadores, sem mencionar o motivo, que havia incendiado o banco da Van na tentativa de danificar o veículo. Ele foi autuado pelo crime de dano e como não estava em flagrante irá responder pelo crime em liberdade.

Campanha
Para aqueles que querem colaborar, as doações podem ser feitas através do PIX celular 32999879455 em nome de Giovanni Chaves Tambasco.

Fonte: o vigilante online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *