LADRÃO ROUBA IRMÃO E LEVA SUAS ARMAS DE FOGO EM ARAPONGA E TERMINA PRESO PELA PM

A Polícia Militar de Araponga deslocou até o Sítio São José, onde deparou com a vitima, a qual relatou que estava em sua residência quando seu irmão o chamou, entrando para uma visita e pedindo para ver as armas que ele teria comprado e que gostaria que a vitima o explicasse como fazer o curso de tiro e legalização de arma.

Então a vitima pegou o revolver calibre 38 oxidado com 5 munições intactas no tambor e ainda 3 munições no coldre. Assim que o autor pegou a arma, o rendeu, ordenando que seu irmão entregasse a carabina 22 com dez munições intactas.

A vítima disse que seu irmão o teria ameaçado de morte caso ele reagisse. Após diversas
investidas e seguindo orientações de populares que não se identificaram, a Equipe PM teve êxito na residência do autor, onde após o cerco e verbalização, o autor atendeu e disse que o armamento encontrava-se no matagal próximo.

Foram localizadas as armas, sendo: rifle modelo:
8122 e um revolver marca: taurus calibre 38 O autor entregou as armas de fogo e relatou que teria ido conversar com seu irmão sobre partilha das terras do falecido pai deles, tendo seu irmão ido atendê-lo com o revolver 38 nas mãos e que diante dessa situação, o autor teria se sentido intimidado.

Que seu irmão teria deixado o revolver em cima de uma pilha de tijolos e entrado na
residência voltando com a carabina 22 e que também teria deixado em cima dos tijolos, momento em que o autor aproveitou-se da distração pegando ambas as armas e evadindo do local.

O proprietário das armas encontra-se em dia com a lei 10326 que trata de posse e porte de arma de fogo. Ao autor foi dado voz de prisão em flagrante delito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *