POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO EM HOMICÍDIO NO BAIRRO SÃO JOAQUIM EM MURIAÉ

A Polícia Civil de Muriaé, prendeu um suspeito de ter matado a facadas um jovem de 19 anos de idade, no Bairro São Joaquim.

Investigações apontam que o crime pode ter ocorrido devido à vítima ter repassado o nome de algumas pessoas, que seriam suspeitas de estarem realizando assaltos à postos de combustíveis na cidade.

A Polícia Civil pediu à justiça a prisão temporária de 30 dias de um acusado, de 23 anos, prisão que poderá ser aumentada de acordo com as investigações, que são feitas pelo delegado Glaydsom de Souza. Relembre o caso:

JOVEM É ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO JOAQUIM EM MURIAÉ

Ronald Deivid Klose Lopes Carvalho, de apenas 19 anos de idade, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 21/11/21, na cidade de Muriaé, no bairro São Joaquim.

A Polícia Militar foi acionada pelo telefone, 190, informando sobre o caso 190, no qual compareceram no bairro e localizaram o corpo da vítima em um matagal.

Provavelmente ele foi assassinado a facadas, tendo a PM levado para a delegacia um suspeito de ter desferido as facadas no jovem.

O Corpo de Bombeiros, também o delegado Dr. Glaydson de Souza, juntamente com a Perícia da 4 D.R.P.C. de Muriaé compareceram no local.

Após os trabalhos, periciais o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Muriaé.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *