VEÍCULOS SÃO LOCALIZADOS COM A PRISÃO DE AUTOR DE ROUBO EM ERVÁLIA

Fato que ocorreu no dia 20 de janeiro de 2022, por volta das  18:00, na cidade de Ervália.

Os militares da cidade de Ervália receberam informações que uma motocicleta Honda XRE 190, de cor laranja, teria sido roubada na BR  120 e que teria sido visualizada transitando na cidade de Ervália.

Diante desta notícia, realizaram o deslocamento até o referido endereço e no momento que a viatura se aproximava, foi percebido pelo policiais  que uma motocicleta alta, cor laranja evadiu em alta velocidade tomando rumo à localidade Turvão (Zé Herculano).

Foi feito o acompanhamento desta motocicleta e depararam com uma motocicleta com as características supracitadas, assim que o condutor visualizou a viatura, não respeitou a ordem de parada do militar que estava desembarcando da viatura, tentou evadir, vindo a colidir com a frente da viatura policial, que encontrava-se parada, causando danos na região frontal (parachoque e farol direito).

O autor veio ao solo, em sua cintura foi encontrado um simulacro de arma de fogo (parece com um revolver , mas que não tem poder de letalidade ). Mesmo após a queda o autor tentou fugir, momento em que foi contido pelos militares e algemado.

Foi realizado contato com a perícia, entretanto, relataram que não seria possível o deslocamento em virtude de condições climáticas adversa, que realizaria o trabalho posteriormente. Sendo então a motocicleta  removida para o pátio de apreensões credenciado.

Durante a lavratura do Reds, o autor repassou informações para os militares, tendo estes ido até a um local e tiveram  êxito em apreender mais um infrator e localizar mais duas motocicletas furtadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *