VEREADORA KATIA FRANCO EMITE NOTA A IMPRENSA

Vereadora Katia Franco critica prefeitura por modo de agir em relação postagens sobre ração.

O perfil da vereadora no Instagram foi atacado por contas criadas recentemente e a Prefeitura de Juiz de Fora soltou nota para algumas mídias dizendo que a vereadora havia mentido sobre a compra do alimento.

Viemos, por meio deste comunicado informar que a vereadora Katia Franco jamais citou que as rações teriam chegado após sua denúncia. Katia denunciou a falta de ração para gatos, uma vez que os mesmos estavam comendo alimento destinado a cães, situação que pode causar problemas sérios de saúde aos felinos.

Assim, também, denunciou a falta de ração adequada para a égua. Essa denúncia é baseada também no depoimento de testemunhas, que doaram ração de gato, feitos à vereadora, que o gabinete tem arquivado.
A última remessa de ração de gato chegou ao local em outubro, na quantidade de 140 kg. Como o espaço alega que consome 8kg por dia, os gatos não tiveram mais alimentação adequada desde novembro.

A vereadora Kátia Franco esteve, hoje, no Canil Municipal e verificou a chegada das rações e afirma que fiscalizará o uso correto das mesmas.

Por fim, a legisladora lamenta a conduta da prefeitura em tentar desmerecer seu trabalho, tentando plantar informações que não foram prestadas por ela. Em vez de admitir o erro e procurar corrigi-lo, a postura da prefeitura de Juiz de Fora é de ataque, com afirmações que tentam desmerecer o trabalho da vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *