EM MIRADOURO: MAIS UM PRESO ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS

drogaspedagio01
Nesta quarta-feira (23) a PM prendeu mais 01 suspeito de integrar a quadrilha de traficantes que aterrorizava, ameaçava e cobrava pedágio dos moradores no morro da “Grota”, Bairro Carreiros em Miradouro.

Dando continuidade as ações para desmantelar e prender todos os integrantes da quadrilha, os Policiais Militares de Miradouro passaram a monitorar o escadão onde ocorriam os crimes praticados pelos traficantes, os Militares passaram a observar os suspeitos 01 maior e 02 menores com uso de binóculo e flagraram o momento em que 01 dos 03 suspeitos já conhecidos no meio policial entregou uma porção de drogas para uma criança de aproximadamente 08 anos de idade.

Os Policiais deslocaram ao local e os infratores ao perceber a presença da viatura fugiram deixando para trás uma sacola plástica contendo grande quantidade de sacolés utilizadas para embalar drogas e 02 rádios comunicadores, que era utilizado para avisar da chegada dos Policiais.

Enquanto os Policiais procuravam pela droga que segundo denuncia anônima estavam enterradas em um terreno baldio próximo do escadão, 01 dos suspeitos ficou observando de longe os trabalhos de busca.

Em seguida os Policiais saíram em rastreamento e lograram êxito em prender G. C.O, 18 anos de idade, que ao ser abordado recusou-se a deixar ser algemado sendo necessário o uso de força física moderada para conte-lo. O autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de desobediência e associação para o trafico de drogas. Sendo conduzido a DPJ de plantão em Muriaé para demais providencias. Os 02 menores foram identificados, porem não foram localizados.drogaspedagio02drogaspedagio03

Colaboraçao: miradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *