DEFESA CIVIL DE MIRADOURO RECEBE KITS DE AJUDA HUMANITÁRIA DA DEFESA CIVIL ESTADUAL DO GABINETE MILITAR DO GOVERNO DE MINAS.

A entrega foi realizada nesta sexta-feira, 28/01. A COMPDEC (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Miradouro) esteve representada pelo seu Coordenador, Rafael Ferreira, e pelo agente Carlos Henrique Bastos de Souza. Kit de ajuda humanitária como, cesta básica, materiais de higiene, limpeza e colchão.

Os kits serão destinados para as vítimas das chuvas intensas que castigaram o município de Miradouro no início do mês de janeiro.

Em nome do Gabinete Militar do Governador Romeu Zema, o Subtenente Jerônimo Damião dos Santos, Coordenador da 4ª RPM (Defesa Civil Regional), fez as entregas dos kits em mãos à Defesa Civil de Miradouro.

Mais uma ação conjunta entre a Defesa Civil Estadual e a Defesa Civil de Miradouro, demonstrando compromisso com a proteção da vida dos miradourenses e dos mineiros.

2 comentários sobre “DEFESA CIVIL DE MIRADOURO RECEBE KITS DE AJUDA HUMANITÁRIA DA DEFESA CIVIL ESTADUAL DO GABINETE MILITAR DO GOVERNO DE MINAS.

  1. Hoje ocorreu um acidente com um veículo da prefeitura, onde está a matéria? Impressa chapa branca, vassala do governo. Lamentável… Enfim a hipocrisia reina.

  2. SE CHEGASSE ATÉ A MIM COM FOTOS, OU EU FICASSE SABENDO NA HORA EU TERIA IDO. COMIGO NÃO TEM ISSO NÃO. VC TEM FOTOS E INFORMAÇÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *