Um homem, de 37 anos, foi preso na tarde desse sábado (29/01), pela Polícia Civil durante a Operação Extraordinária. O traficante era foragido da justiça de Minas Gerais e possuía dois mandados de prisão em aberto pela comarca de Caratinga, pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
A prisão aconteceu na residência do suspeito, na praia de Itaoca, em Itapemirim. Quando os policiais chegaram, ele ainda tentou fugir e, após ser imobilizado, se identificou com nome falso.
A ação ocorreu sob o comando de Dr. Edson Lopes Junior, delegado de Plantão da 9ª Regional de Itapemirim. A equipe de investigação, com apoio da DEIC Cachoeiro de Itapemirim, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão.
No imóvel foi encontrada uma arma de fogo, pistola PT58, inoxidada, Cal. 380, com 31 munições intactas e três carregadores. Também foi encontrada a quantia de R$ 11.593, drogas e uma nota de 10.000 guaranis paraguaio. O conduzido foi autuado pelos crimes de posse de arma de fogo, tráfico de drogas e falsa identidade e encaminhado ao CDP de Marataízes.
Aqui Notícias