Um motorista de 45 anos ficou ferido em uma colisão frontal entre um caminhão e uma carreta na rodovia BR-116, na altura da Serra da Vileta, em Leopoldina. O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 5 de fevereiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão seguia sentido Cataguases quando cochilou ao volante e colidiu em uma carreta que seguia sentido Rio de Janeiro carregada com produto químico.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com o auxílio do aparelho desencarcerador. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com uma fratura, para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.
Continua Depois da Publicidade
Com o acidente, a frente do caminhão ficou destruída. O motorista da carreta não se feriu. Os veículos foram retirados pelo Auto Socorro São Pedro, o trânsito no trecho não precisou ser interditado e não houve vazamento do produto químico.
Atenderam a ocorrência pela PRF os agentes Marcelo e Mota, pelo Corpo de Bombeiros o Sargento Fabrine, Cabo D`Ávila, Soldado Pereira, Soldado Klisman e Soldado Bianque, além do Cabo Siqueira na Sala de Operações do 7º Pelotão BM de Leopoldina. Pelo SAMU atuaram no atendimento a técnica de enfermagem Lissiane e o condutor socorrista Rodrigo.
Fonte: Vigilante Online