Nossa reportagem publicou logo cedo a preocupação com a família da dona Maria, que mora em uma única construção entre a rua do Hospital no caminho para o bairro Bela Vista, em Miradouro, onde a lama e água da chuva chegaram a entrar dentro da residência.
Desde a sequência de chuvas anterior, a rua começou a oferecer instabilidade, já que parte do barranco caiu em frente e próximo à casa da dona Maria.
Destacamos o fato também na rádio Miradouro e em conversa com o Carlos Henrique bastos, ele relatou à nossa reportagem que a Defesa Civil de Miradouro foi até à casa dela, fizeram a interdição da residência, a secretaria de Assistência social também compareceu no local, foi feita a mudança da dona Maria e de seus familiares, onde eles foram para um local seguro.
Rafa , Eliéber e a Isabela que estiveram empenhados nesta ação rápida.
Esta estrada é muito importante pois ela é que dá acesso a caminhões e veículos maiores aos bairros Bela Vista e Cruzeiro.
Segundo Cazé informou, o Paulinho Manduca que é secretário de Obras disse que a terra será retirada da estrada assim que parar de chover.
Parabéns para a equipe da Defesa Civil e da Assistência Social, que agiram de forma rápida, que é de muita importância esta agilidade, pois cada atraso poderia significar um maior tempo para a exposição de um perigo e evitaram com esta agilidade algo que poderia se transformar numa tragédia.