Mário Silva Pinto, 34 anos, foi assassinado na região do Córrego Manhuaçuzinho, na zona rural de Manhuaçu, nesta sexta-feira, 11/09.
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado por populares informando que o homem estava caído na beira da estrada, com sangramento na cabeça.
Chegando ao local, os Bombeiros constataram que o homem estava com quatro perfurações provocadas por disparo de arma fogo, sendo duas na cabeça e duas no abdômen.
“Ele ainda apresentava sinais vitais e foi socorrido para Manhuaçu, mas ao dar entrada na UPA, sofreu uma parada cardiorrespiratória, ficando sob os cuidados médicos e vindo a falecer posteriormente”, explicou Cabo Ferrreira.
A Polícia Militar de Realeza conversou com moradores próximos. Eles informaram que ouviram estampidos rápidos e, logo em seguida, um barulho de carro acelerando e saindo em alta velocidade, no entanto, ninguém soube dar detalhes.
Mário somente foi identificado mais tarde. Ele estava sem documentos. Um policial, após visualizar as fotos dele, através das tatuagens, reconheceu o homem. Ele foi preso, tempos atrás, tentando furtar uma motocicleta em Vilanova.
É o segundo crime de homicídio registrado neste ano em Manhuaçu.
Colaboração: www.portalcaparao.com.br