RIO FUBA E RUAS CHEIAS DE ÁGUAS INVADIRAM VÁRIAS RESIDÊNCIAS EM MIRAÍ

Fotos- Redes Sociais

Moradores de Miraí viveram momentos de tensão com as fortes chuvas que caíram na cidade das últimas horas, entre sábado e domingo, elevando e transbordando o Rio Fubá.

Principalmente no domingo, as chuvas fizeram com que ruas cheias de água , invadissem diversas residências.

Varias  imagens feitas pelos moradores e espalhadas pelas redes sociais mostravam a triste realidade que a cidade viveu mais uma vez. Mas é triste, que em um momento destes ainda tem pessoas que espalham fake news, onde um vídeo circulou  informando que uma represa próxima à cidade de Miraí teria se  rompido. Fato que não é verdade.

Segundo coordenador da Defesa Civil de Miraí, o rio Fuba subiu muito rapidamente, atingindo aproximadamente 3,60m de altura, no ponto de observação dos agentes.
As cheias do rio Fubá são resultado unicamente das fortes chuvas em Miraí e suas cabeceiras.

As cheias do Rio em Miraí preocuparam a Defesa Civil de Muriaé, que chegou a emitir nota de alerta para a população ribeirinha de Muriaé, localizada nos bairros Santana, José Cirilo, Barra, Prainha, Dornelas, Napoleão e Franco Suíço.

Felizmente, durante a manhã desta segunda, 14/02/22, mesmo com a passagem das águas vindas de Miraí, não houve transbordamento de calha no rio Muriaé.

Fato triste ocorreu na cidade de Cataguases, na zona rural, onde houve uma vítima fatal. São imagens e informações que você confere  em instantes no canal de notícias no YOU TUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *