HOMEM MORRE APÓS SER ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CATAGUASES

Um homem foi morto a tiros pouco antes das 11 horas desta segunda-feira, 14 de fevereiro, na Avenida João Inácio Peixoto, logo após a entrada do Beco do Hipólito, Bairro Granjaria, em Cataguases. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foram para o local. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada.

Segundo informações preliminares obtidas junto a Polícia Militar, a vítima, foi identificada como Itamar Farinha Pinheiro (foto ao lado), 66 anos de idade, e trabalhava como serralheiro. Até o fechamento desta matéria a PM ainda não tinha informações sobre a motivação do crime, nem a respeito do autor, que está foragido.

Também até a publicação deste texto as informações disponíveis davam conta de que Itamar seguia em sua motocicleta sentido Horto Florestal quando outra pessoa, também de moto, passou e fez disparos de arma de fogo contra ele. Pelo menos um tiro acertou sua cabeça e ele teria morrido na hora. A equipe do SAMU chegou ao local minutos depois e constatou seu óbito.

A ocorrência segue em andamento.

Fonte: Marcelo Lopes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *