FAMÍLIA LAMENTA ENVENENAMENTO DE GATO EM MIRADOURO, O CRIMINOSO JOGOU NO TERRAÇO CARNE ENVENENADA E PODERIA TER MATADO UMA CRIANÇA

O Paulo Roberto da Rádio entrevistou a Gabriela, que falou sobre a fato trágico com o gato da família, que teve o gato de 8 anos envenenado, na qual o criminoso jogou dentro do terraço da família, algo que parece com linguiça envenenada.

A família poderia ter vivido uma tragédia maior, pois no local onde restos do veneno foi encontrado, era o local onde uma criança de 3 anos brinca no local praticamente quase todos os dias.

Gabriela ainda fez um pedido as autoridades do município para que acolham e cuidem melhor de animais abandonados, muitos cachorros pelas ruas, precisando de cuidados.

FAMÍLIA PROCURA PESSOAS QUE QUEIRAM ADOTAR CÃES DE CACHORRA ABANDONADA: 

” Tem muito bicho na rua abandonado, eles cruzam entre eles e vão procriando pelas ruas”. Disse ela, que está junto com a família cuidando de uma cadela que criou 8 cachorrinhos. Ela teria subida a calçada, pedindo socorro e iniciado o trabalho de parto. Agora a família procura quem possa adotá-los.

A dona do Gato,  que tinha um irmão que também morreu envenenado,  Marlene do Salão, abalada disse que : ” a gente achava que as vezes ele nem sabia que era gato, porque a gente o tratava como um membro da família!”

VEJA A REPORTAGEM DO CANAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO: 

Um comentário sobre “FAMÍLIA LAMENTA ENVENENAMENTO DE GATO EM MIRADOURO, O CRIMINOSO JOGOU NO TERRAÇO CARNE ENVENENADA E PODERIA TER MATADO UMA CRIANÇA

  1. Olá
    Eu gostaria de contribuir com uma informação que talvez possa ajudar em alguns casos de envenenamento do seu animal e até mesmo pessoas com sinais de intoxicação por ingestão de ALGUNS produtos químicos ( mas lembramos de procurar auxílio médico de imediato,e no caso de pessoas cheme o SAMU/192) dê pó de carvão vegetal instantaneamente para auxiliar na desintoxicação. EU NÃO SOU MÉDICO, MAS FUI BEM ORIENTADO EM UM CURSO.
    Os meus eu consegui salvar assim.

    NA DÚVIDA PROCURE UM MÉDICO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *