IRMÃO CONFESSA TER MATADO O IRMÃO ENFORCADO USANDO AS PRÓPRIAS MÃOS CONTRA O PESCOÇO DA VÍTIMA

O fato foi registrado pela PM na cidade de Ervália, nesta quarta,  16 FEVEREIRO de 2020, por volta das  05:00 horas da manhã, na rua Santo Antônio.
R UA SANTO ANTÕNIO – ERVALIA

Acionados pela equipe do SAMU em Ervália, a PM compareceu à Rua Santo Antônio, onde após os primeiros atendimentos, ficou constatado o óbito de um rapaz de 32 anos de idade, sendo que na vítima, havia algumas escoriações.

No local, a PM deparou com a casa toda revirada bem como os móveis e portas quebrados e a vítima caída ao solo.

Em conversa com o irmão da vítima, de 27 anos,  num primeiro momento ele relatou que teria passado a noite em companhia de seu irmão bem como de uma moça, onde fizeram uso de drogas.

Que a amanhecer, a moça teria ido embora e algumas pessoas teriam tentado invadir a casa, quando seu irmão se escondeu debaixo da cama. Porém o rapaz entrava em contradição com as informações e após um certo tempo de diálogo, o
rapaz acabou assumindo que ele e seu irmão entraram em luta corporal e em
determinado momento, quando seu irmão estava no chão, ele, o autor, apertou com as
duas mãos o pescoço do seu irmão até que ele desmaiasse, não retomando a
consciência.

Com as devidas informações colhidas no local e o autor teria assumido o crime, ele foi conduzido ao hospital local por apresentar alguns hematomas, sendo atendido pelo médico de plantão e em seguida, conduzido preso por homicídio até a Delegacia de Polícia.

Em contato com a moça, ela relatou que passou a noite na companhia dos dois rapazes, porém não presenciou os fatos, indicando que tudo aconteceu após ela ter ido embora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *