A ação, que contou com o apoio da PMMG, resultou na apreensão de uma motocicleta com indícios de adulteração, na Zona Rural da cidade.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), realizou uma ação, na terça-feira (15/2), na Zona Rural do município de Mercês, na Zona da Mata mineira, visando apurar uma denúncia de que um indivíduo estaria conduzindo uma motocicleta sem placa, com procedência duvidosa. Na ocasião, após levantamentos, um suspeito, de 56 anos, foi preso pela prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A motocicleta foi apreendida na residência do homem e apresentava indícios de adulteração. Os policiais verificaram que, aparentemente, seria uma motocicleta Honda Bros, de cor branca, e que o número do chassi estava cortado, a numeração do motor raspada e não havia placa de identificação. Segundo relato do investigado, ele teria comprado o veículo e não sabia da procedência dele.
Ele foi conduzido até a delegacia e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.