O fato ocorreu na zona rural de Miradouro, na região do Alegre, numa confusão entre colegas, após o final do jogo entre Flamengo e Atlético .
O jogo terminou empatado em 2X2, sendo que nos pênaltis o galo esmagou o urubu, pelo placar de 8x 7, placar que deu a vitória e o título da Super Copa ao Galo.
Houve uma ” gozação” de torcedores do Galo contra torcedores do Urubu, de alguns vascaínos que torcem pelas derrotas do Fla. Foi quando em Miradouro, um torcedor na região do Alegre teria atravessado a moto no meio da estrada, nestas comemorações, foi quando houve o início da confusão, que terminou com uma vítima ferida, após ser agredida com um capacete.
A vítima teria levado três pontos na região da cabeça, mas felizmente este foi medicado e passa bem, sem risco de morte, já estaria em casa.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas os envolvidos por serem pessoas de bem, que apenas exageraram nas comemorações e gozações de torcedores, regradas por aquela “geladinha”, acabaram por se entender entre eles e dispensaram o registro policial.
Esperamos que tudo fique bem entre eles e que nos próximos jogos ou qualquer tipo de disputa, que mantenham a paz e o respeito entre eles e para com todos, afinal, jogo é apenas um jogo, no qual hoje um ganha e amanhã este pode perder, mas quem ganha mesmo são os jogadores, organizadores e outros, restando ao torcedor apenas o ato de torcer, mas que tem sempre moderação.