FINALMENTE COMEÇA A OPERAÇÃO TAPA BURACOS EM NOSSA REGIÃO

Passou da hora, mas está começando nesta terça a operação tapa buracos na BR 116, que está cheia de buracos, que em alguns locais se tornaram em verdadeiras arapucas para os motoristas e motociclistas.

Nossa reportagem sempre está na BR e praticamente todos os dias, pelo menos no trajeto Miradouro a Fervedouro, principalmente à noite, quando os buracos ficam mais difíceis de se enxergar,  pelo menos 4 ou 5 motoristas são vistos às margens da pista com pneus danificados ou destruídos.

Mas a boa notícia do dia veio da parte do nosso amigo Amarildo da loja Bazar das Fábricas em Miradouro, que fotografou uma equipe de homens que estavam se preparando para iniciar os trabalhos de tapa buracos.

As vítimas dos buracos são principalmente motoristas  que não tem costume de usar a 116, mas  neste último sábado deparamos com  pessoas que mesmo conhecendo a rodovia, foram pegas na progressão dos buracos, que até então com as chuvas, tem crescido de tamanho.

Estavam parados em um posto em Bicuíba uma viatura da Polícia  Civil e um carro de um funcionário de uma agência de cooperativa de Fervedouro, este acompanhado do filho. Os dois veículo danificaram suas rodas, sendo que um havia perdido 2 pneus,  incluindo uma roda.

Pelo menos por enquanto, motoristas devem trafegar com muita atenção pela região, pois os buracos são muitos e ainda devem demorar alguns dias para serem tapados. Temos conhecimento de que o DENIT, através de uma empresa terceirizada,  já está contratando homens para atuar em obras de melhorias na 116, obras que devem iniciar em breve.

Um comentário sobre “FINALMENTE COMEÇA A OPERAÇÃO TAPA BURACOS EM NOSSA REGIÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *