JOGADORES DE CATAGUASES E JUIZ DE FORA SÃO ALGUNS DOS BRASILEIROS QUE PEDEM AJUDA DO GOVERNO FEDERAL PARA VOLTAR PARA O BRASIL

Os jogadores de futebol do Zorya Luhansk, Guilherme Smith, natural de Juiz de Fora (MG) e Leovigildo Junior Reis Rodrigues, conhecido como Juninho, de Santana de  Santana de Cataguases, também no estado, são alguns dos brasileiros que estão na Ucrânia em meio à invasão russa que teve início nesta quinta-feira (24).

Ao lado dos companheiros de time, eles divulgaram vídeo: “estamos aqui passando por uma situação muito difícil e pedimos a ajuda de vocês”, desabafou o juiz-forano.

Atleta de Santana de Cataguases
O lateral-esquerdo do Zorya, Leovigildo Junior Reis Rodrigues, conhecido como Juninho, é de Cataguases e também está na Ucrânia. Ao lado da esposa, Vitória e do filho de 4 anos, o jogador relatou que as fronteiras foram fechadas e que o os aeroportos estão fechados.

As informações nos chegaram através do empresário Claudiomir da Mirainox, que gravou um vídeo pedindo apoio na divulgação, para que esta chegue até ao presidente Jair Bolsonaro .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *