MORRE AOS 33 ANOS, “DI MARIA MURIAEENSE”

Morreu no final da noite desta quinta-feira (24) o garçom, Jussimar Souza de 33 anos, popularmente conhecido como Di Maria muriaeense.

Segundo informações apuradas, Jussimar deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na tarde de ontem, por volta do meio dia, com sintomas de vômito, perda de peso e de apetite. As 19h seu quadro de saúde se complicou e ele precisou ser intubado. três horas e 40 minutos depois o paciente veio a óbito.

Ao dar entrada na internação, o paciente passou por todos os protocolos e realizou o teste de Covid, em que constou positivo, além de ter outras comorbidades, justificando o rápido agravamento da doença.

Pelas redes sociais, amigos demonstram manifestações de apoio e solidariedade aos familiares.

Jussimar ficou nacionalmente conhecido após vencer um concurso de sósias de jogadores que atuaram na Copa do Mundo de 2018, promovido pelo portal G1. Ele foi escolhido pelos internautas com 50,33% dos votos como o mais parecido entre os 32 sósias dos craques da Copa que participaram da disputa virtual.

Em entrevista à Rádio Muriaé no dia 07 de julho daquele mesmo ano, Jussimar falou da alegria de ter vencido o concurso e que torceria para a seleção argentina. “Estou curtindo esse momento de fama. As pessoas me param na rua e falam que realmente sou muito parecido com o verdadeiro Di Maria”, disse o muriaeense durante a conversa.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Fonte : Rádio Muriaé

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *