JOGADOR DE FUTEBOL,NATURAL DE SANTANA DE CATAGUASES CONSEGUE SAIR DA UCRÂNIA COM SUA FAMÍLIA E OUTROS ATLETAS

Nós publicamos aqui no site Paulo Roberto da Rádio, o drama de jogadores de futebol, naturais da zona da Mata Mineira, em especial do jogador Juninho, da cidade de Santana de Cataguases, que fica entre Miraí e Cataguases.   Veja:

Juninho, conseguiu sair com sua família da Ucrânia, acompanhado de seu filhinho Benjamim e a esposa Vitória Magalhães, e também dos atletas Guilherme Smith e Cristian Fagundes, também nascidos na Zona da Mata mineira, onde seguram para a Polônia, posteriormente virão para o Brasil.

Segundo informações do g1, n esta terça-feira, 1º de março, por volta das 8h no horário local (madrugada aqui no Brasil), conseguiram deixar o país com ajuda de um motorista brasileiro que estava em Kiev, capital da Ucrânia, conseguiu chegar a Lviv, onde os jogadores estavam hospedados para resgatá-los e os levou até a capital polonesa, Varsóvia.

O jogador Juninho postou um vídeo nas redes sociais para informar da chegada deles à Polônia. Ao lado do filho Benjamin e da esposa, o atleta relatou a felicidade da família em finalmente deixar o país em meio à guerra com a Rússia.

– “Cê tá feliz, filho? Muito? Graças a Deus gente. Não sei nem falar, me expressar. A vitória tá aqui, ó (esposa chorando), uma situação que eu não desejo pra ninguém, graças a Deus estamos saindo dessa situação. Meu Deus, Glória a Deus. Deus é bom demais,” contou no vídeo que você vê clicando aqui.

Em outro vídeo, Juninho relata o momento em que os atletas estavam prestes a atravessar a fronteira. Ele agradeceu disse que estavam todos bem.

“Galera, estamos todos aqui prestes a conseguir sair da fronteira. Estamos todos aqui, Vitória, Benjamin, Cristian e agora vai dar tudo certo. Sem palavras”, relatou o jogador de Santana de Cataguases.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *